Quem sou eu

Minha foto
Serra/ Vila Velha, Brazil
Amanhã Isso Acaba é uma banda, um blog, um grupo de amigos, um emaranhado de ideologias em conflito, dois vocalistas, um baterista, dois guitarristas, um baixista que não existe, 2 psicólogos, um professor de português e o Hardcore. Mas antes de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, é um projeto. Não um projeto "de banda", mas um projeto político cultural. Onde a música, a internet e as letras escritas são só as ferramentas de divulgação desse projeto. Enjoy US!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Micareta party

Sexta-feira é dia de trio elétrico. Vai ter micareta aqui. Irado.

Endividado e sem o que comer. Mas o abadá já ta comprado.


Pelo menos hoje somos todos iguais. Não há desigualdade e a Ivete é demais.



É dia de ficar travado, de pegar geral.
É a micareta party amigo ! o que importa é o meu pau.



Peguei 35 até agora. É, hoje eu to devagar.

Não me importo como que dizem os jornais
Não me importo com o aumento da passagem
Não me importo com ninguém.


É dia de ficar travado, de pegar geral.
É a micareta party amigo ! o que importa é o meu pau.




Hoje é dia de Ser feliz. Felicidade é isso aqui
O trio elétrico é muito alto. Não me deixa ver que sou explorado
O som aqui é muito alto. Para não ouvir que sou roubado.
Por hoje é só, mas semana que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores