Quem sou eu

Minha foto
Serra/ Vila Velha, Brazil
Amanhã Isso Acaba é uma banda, um blog, um grupo de amigos, um emaranhado de ideologias em conflito, dois vocalistas, um baterista, dois guitarristas, um baixista que não existe, 2 psicólogos, um professor de português e o Hardcore. Mas antes de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, é um projeto. Não um projeto "de banda", mas um projeto político cultural. Onde a música, a internet e as letras escritas são só as ferramentas de divulgação desse projeto. Enjoy US!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sobre o direito de ir vir..........................LIVREMENTE!

Fim de ano chegando e adivinhem: adivinharam?

Não. Eu não vou falar do Reveillón em Copacabana.
Não. Eu não vou falar  do show da virada na Globo.
Não. Eu não vou falar das micaretas na Bahia.

Ainda não adivinharam né? Então segura:

A tarifa do transporte supostamente "público" irá subir novamente.

E muito provavelmente bem pertinho da virada de ano. Curioso né? porque deixar justamente para o fim do ano? Muito simples: como vai tá todo mundo querendo encher a lata e ser feliz  na virada (e eu to me incluindo nisso tá), ninguém vai querer se preocupar com mais um aumento criminoso da passagem. Aumentar a passagem no meio do ano é pedir pra população ir para as ruas protestar (porque vamo combinar que, tirando os empresários que o paulo hartung defende com unhas e dentes, ninguém tá contente com o esse preço bizonho).

Enfim, qual estratégia seguir daqui pra frente? São muitas. Mas para vc que está totalmente perdido sem saber por onde começar deixo uma sugestão: procure se informar sobre o tema. Um site superinteressante para começar seria esse: http://tarifazero.org/.

 É possível o transporte ser "gratuito" e de qualidade? o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores